Delegado de Goiânia está fazendo o maior sucesso nas redes e não é só pela competência

Caso Amanda Partata vem dando o que falar nas redes sociais por algo muito além do crime

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
Carlos Alfama foi designado para conduzir investigações do caso Amanda Partata. (Foto: Captura/Instagram)

As redes sociais são um canal aberto para as pessoas expressarem aquilo que vem à mente, porém muitas vezes sem o uso de filtros.

Recentemente, o desenrolar do caso Amanda Partata deu o que falar no TikTok e não foi só por causa da barbaridade do crime.

Contudo, algo inesperado chamou atenção dos internautas da plataforma: o delegado responsável pela investigação.

Em uma publicação feita na página do Portal 6, que já alcançou mais de 700 mil visualizações, dezenas de pessoas, principalmente mulheres, deixaram certos comentários elogiando Carlo Alfama.

Algumas chegaram a perguntar sobre o perfil dele nas redes sociais; No entanto, outras disseram que também queriam ser presas.

É claro que as frases proferidas pelos usuários da rede social não se restringem a isso. Muitos elogiaram o trabalho de toda equipe policial e aproveitaram para cercear as avaliações a respeito do delegado.

Uma mulher disse: “a notícia gravíssima e vocês interessados no delegado, povo doente”. Outra usuária notou a aliança usada pelo agente e destacou: “delegado casado, gente!”

Amanda Partata ganhou notoriedade não só em Goiânia, como em todo o Brasil, após ser considerada a principal suspeita de envenenar o ex-sogro e a mãe dele, no dia 17 de dezembro de 2023.

Motivada pelo sentimento de rejeição, Amanda não superou o fim do relacionamento e por isso decidiu atacar a família do ex.

O caso teve desfecho no dia 29 de dezembro de 2023, e, durante os esclarecimentos, o delegado responsável pela investigação apresentou detalhes sobre a ficha criminal de Amanda.

Por fim, a suspeita segue presa em Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade