Com barra de ferro, homem destrói carro e ataca motorista que colidiu nele e tentou fugir em seguida

Para-brisas, retrovisores, vidros e até mesmo a lataria foram fortemente danificados em meio ao acesso de fúria do condutor

Samuel Leão Samuel Leão -
Fiat Argo foi atacado com barra de ferro. (Foto: Reprodução)

Após uma colisão entre dois carros, um motorista teria tentado fugir do acidente e acabou sendo interceptado pelo outro envolvido, que desferiu diversos golpes de barra de ferro no carro e até mesmo contra o condutor. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (09), em Goiânia.

A situação se passou no Loteamento das Mansões Goianas, onde um Volkswagen Gol, do antigo modelo “quadrado”, foi atingido na traseira por um Fiat Argo branco. Após a batida, o motorista do Gol sustentou que o outro teria tentado sair da cena como se nada tivesse acontecido.

Diante disso, ele pegou uma barra de ferro e partiu para cima do automóvel, quebrando o para-brisas, vidros laterais e traseiros, destruindo também um retrovisor e amassando a lataria.

O homem, tomado por um acesso de fúria, chegou a dar uma pancada na perna do outro.

Os danos no carro foram consideráveis e a Polícia Militar (PM) teve de marcar presença para averiguar e apaziguar a situação. Ambos os motoristas foram ouvidos e, na sequência, encaminhados à Central de Flagrantes.

Os relatos foram colhidos e o caso registrado como lesão corporal dolosa e dano qualificado com prejuízo considerável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade