Roberto escolhe Jean Carlos como primeiro alvo de ofensiva para ampliar poder na Câmara

Prefeito articula para que vereador não consiga espaço para disputar reeleição pelo União Brasil

Pedro Hara Pedro Hara -
(Foto: Bruno Velasco)

Roberto Naves (Republicanos) não trabalha apenas para fazer sucessor em Anápolis, mas também pretende ampliar o seu poder na Câmara.

Fontes contaram à Rápidas que o prefeito está articulando contra Jean Carlos (UB), vereador com atuação independente e que por vezes tece críticas à Administração Municipal.

O prefeito trabalha nos bastidores para que o União Brasil, partido de Jean, não abra espaço para o parlamentar disputar novamente uma vaga na Câmara.

Em fala recente, Jean demonstrou desconforto com a situação, dizendo que “disputa na opção do eleitor e não no tapetão”. O vereador é só o primeiro alvo da ofensiva de Roberto.

Gayer se encontra com Ismael Alexandrino e esfria boatos sobre PSD estar na chapa do PT em Goiânia

Pré-candidato do PL à Prefeitura de Goiânia, Gustavo Gayer se reuniu com o deputado estadual Ismael Alexandrino (PSD), vice-presidente estadual do PSD.

O encontro aconteceu em meio a rumores de que o senador Vanderlan Cardoso (PSD), estaria articulando a entrada do partido na chapa do PT, encabeçada pela deputada federal Adriana Accorsi (PT).

“Goiânia jamais cairá nas mãos do PT novamente”, escreveu o parlamentar.

Novo Código de Posturas de Goiânia é publicado com proibição de acúmulo de lixo em imóveis comerciais

O novo Código de Posturas de Goiânia foi enfim publicado. Uma das regulações que está no documento é a que evita o acúmulo de lixo dentro e fora dos imóveis comerciais.

Autor da proposta, o vereador Lucas Kitão (PSD), diz que a regulamentação “evita depósitos irregulares e problemas sociais”

Goiás está no top 10 de estados que mais investem na Bolsa de Valores

A B3 divulgou o número de investidores goianos na Bolsa de Valores. São 157.687 contas. Do total, 77% são homens e 23% mulheres.

Em valores, Goiás movimentou R$ 7,1 bilhões e ocupa a 11ª colocação.

Atlético avança de fase e Vila Nova está eliminado da Copinha

Dos quatro representantes de Goiás na Copa São Paulo, apenas o Atlético segue vivo na competição.

Após o Goiás, foi a vez do Vila Nova dar adeus à competição.

Nesta quinta-feira (11), é a vez do Trindade, último representante goiano a entrar em campo, para tentar a classificação para a segunda fase da competição.

Nota 10

Para o Canil do Corpo de Bombeiros de Anápolis, que realiza um trabalho silencioso e conseguiu encontrar uma ossada que pode ser do garoto Pedro Lucas, que está desaparecido há dois meses em Rio Verde.

Nota Zero

Para a navegabilidade do site da Câmara Municipal de Anápolis. Além de não ser responsivo para dispositivos móveis, também não conta com recursos de acessibilidade, dificultando a transparência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade