Máquina pesada tomba durante obras de construção de ponte em Anápolis

Cena despertou preocupação na população, tanto por possíveis feridos quanto com o andamento das obras

Samuel Leão Samuel Leão -
Máquina tomba em obras da Ponte Estaiada. (Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (16), uma máquina pesada foi vista tombada em meio às obras de construção da Ponte Estaiada, que será responsável por ligar o bairro Morumbi ao Polocentro, em Anápolis.

A cena levantou preocupações na população que passou por perto e presenciou o ocorrido – tanto pelo receio de alguém ter se machucado quanto pela ideia de um possível atraso nas obras, já que o equipamento é essencial para a fundação da ponte.

Uma testemunha registrou a cena e encaminhou ao Portal 6, ressaltando ainda que a máquina é de fora do estado- aumentando a preocupação com a sequência da construção.

Diante disso, a reportagem entrou em contato com a Secretaria de Obras e Serviços de Anápolis, através do secretário Wederson Lopes, que explicou a situação.

Segundo ele, felizmente, foi apenas um acidente material e ninguém se feriu.

Ainda de acordo com o secretário, não ocorreram prejuízos para a obra: “a máquina já está sendo desmontada para voltar a trabalhar”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade