Grávida é vítima de grave acidente com ambulância a caminho de hospital para dar à luz

Caso ocorreu na BR-153 e Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a situação

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Ambulância ficou destruída após o acidente. (Foto: Divulgação / PRF)

Uma mulher com 39 semanas de gestação, que estava à caminho do hospital para dar à luz, precisou ser socorrida às pressas, na madrugada desta quinta-feira (18), após se envolver em um grave acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estava em uma ambulância da Prefeitura Municipal de Minaçu e o veículo de emergência acabou se envolvendo em uma colisão com um veículo de passeio, que seguia no sentido contrário.

O caso ocorreu na BR-153, aproximadamente a 20 km de Hospital Centro Norte em Uruaçu, local que o parto da gestante estava agendado para atender.

Com a colisão, o motorista da ambulância ficou gravemente ferido. Já a grávida, o acompanhante dela e uma auxiliar de enfermagem foram socorridos pela concessionária Ecovias, e não apresentaram machucados.

Apesar do susto, a mulher conseguiu chegar bem ao hospital, onde o parto foi realizado sem intercorrências, resultando no nascimento de uma garotinha saudável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.