Jovem é presa após acertar faca no pescoço do marido: “eu vou te matar”

Confusão teria ocorrido após o casal passar o dia bebendo, de modo que, por volta das 02h, a esposa teria pedido socorro à vizinha

Samuel Leão Samuel Leão -
Jovem é presa após esfaquear o próprio marido, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Na madrugada deste domingo (21) uma jovem, de 21 anos, foi presa após desferir um golpe de faca no próprio marido, em Goiânia. O caso aconteceu no Setor Ferroviário.

A confusão teria ocorrido após o casal passar o dia bebendo, e, por volta das 02h, a esposa teria pedido socorro à vizinha dizendo que estava sendo agredida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada mas, ao chegar no local, encontrou a jovem que pedia ajuda visivelmente alterada, segurando um faca e gritando no meio da rua: “eu vou te matar”.

A equipe então a desarmou e descobriu que o homem, de 34 anos, já havia sido ferido nas costas e no pescoço por ela e ainda sangrava. Eles a algemaram e colocaram na viatura, de modo a conduzi-la à Central de Flagrantes.

Já o companheiro ferido foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Cais Cândida de Morais.

A jovem foi presa em flagrante pelo crime de homicídio tentado e a faca utilizada foi apreendida, de modo que o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade