Motorista de aplicativo surpreende passageira que não quis pagar o valor da corrida
Cansado da situação humilhante em que se encontrava, condutor acabou tomando uma medida extrema e inesperada para resolver a situação
Uma situação um tanto quanto inusitada e preocupante viralizou nas redes sociais e deu o que falar entre os seguidores na internet.
O perfil no Tik Tok @Uberhistórias trouxe o caso de um motorista de transporte de passageiros por aplicativo que passou por uma situação estressante.
Uma passageira na cidade de Goiânia, Goiás, solicitou uma corrida por app e no final não pagou o valor de R$ 64,00 que totalizava o trajeto.
Revoltado com a tentativa de calote, o condutor resolveu tomar medidas drásticas e chamou a polícia imediatamente para atender o ocorrido.
Na gravação, a autoridade policial cita:
“Artigo 176. – Tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou utilizar-se de meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento: Pena – DETENÇÃO, de 15 (quinze) dias a 2 (dois) meses, ou multa.”
O policial bate no portão da passageira e conversa com a viajante sobre a falta de pagamento da viagem.
Além da tentativa de diálogo, a autoridade reforçou que caso o pagamento não fosse realizado, a mesma seria conduzida para prestar depoimento.
Na caixa de comentários, os internautas ficaram revoltados com a atitude da moça e a conduta adotada por ela.
“Uber deveria aceitar só cartões pelo app, dinheiro ou pix só no embarque. Assim não quebra os motoristas.”, comentou um usuário.
” ‘Ah, mas é só pedir ressarcimento’, gente onde já se viu pegar uber e não querer pagar?”, disse outra logo abaixo.
“A Uber não está pagando mais, não dá para deixar para próxima”, pontuou um seguidor.