Alunos de colégio militar fazem homenagem emocionante durante enterro de adolescente que morreu de dengue

Fernanda tinha apenas 16 anos e cursava o terceiro ano do ensino médio

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Adolescente trabalhava com design de unhas e era conhecida por ser gentil (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Fernanda Ferreira Martins, de apenas 16 anos, que perdeu a vida em decorrência de complicações da dengue, recebeu uma homenagem emocionante dos colegas do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Dona Maria Elisa da Silva.

A adolescente faleceu no sábado (03) e os entes queridos se reuniram para o enterro neste domingo (04), em Uruaçu, onde Fernanda morava e cursava o terceiro ano do ensino médio.

Além de publicar uma nota de luto e se solidarizar com a família, o colégio militar também marcou presença por meio de alunos e colaboradores para prestar a homenagem.

Isso porque foram os próprios colegas levaram o corpo de Fernanda ao local de descanso. No momento, vários outros alunos também prestaram continência e uma professora chegou a realizar um discurso para lembrar o quanto a adolescente era especial.

Em nota, a Coordenação Regional de Educação de Uruaçu também lamentou a partida e declarou “profundos sentimentos à família, amigos e comunidade escolar nesse momento de tristeza pela perda da nossa aluna”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.