Jovem vive momentos de terror após ter carro por aplicativo ‘invadido’ em saída de festa em Goiânia

Vítima relata que sofreu abuso sexual e diversas agressões na madrugada deste domingo (04)

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Vítima foi abordada por um jovem que cobriu a boca dela (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma jovem trans, de 20 anos, viveu horas de terror após solicitar um carro por aplicativo na saída de uma festa, em Goiânia, e ter o carro ‘invadido’ na madrugada deste domingo (04).

A vítima havia participado do pré-Carnaval na capital e festejado em um evento que se deu na Arena Multiplace. Então, por volta de 00h, decidiu ir para casa. Contudo, o dia acabou como um verdadeiro pesadelo.

Ela solicitou um carro por aplicativo e se dirigiu até a entrada do local. Enquanto esperava, um jovem desconhecido teria se aproximado e colocado um pano na boca dela.

Quando o motorista chegou, no entanto, ela percebeu que o suspeito também havia entrado no carro, mas que não tinha forças para expulsá-lo.

A partir do início da corrida, ela alega ter desmaiado e somente recobrado a consciência quando já estava na garupa de uma moto, amarrada pela cintura ao jovem.

O suspeito se dirigiu para Senador Canedo, mas, no caminho, teria parado em um matagal e estuprado a jovem. Ela chegou a lutar contra ele, mas recebeu diversos chutes na região das costas.

Em determinado momento, a vítima conseguiu fugir do local, correu em direção a uma área residencial e deitou em frente a uma casa em estado de choque, até que foi encontrada por um morador.

Coberta por sujeira e aos prantos, a jovem foi encaminhada a uma delegacia e registrou o ocorrido. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade