Homem morre baleado enquanto aguardava ônibus para ir trabalhar

Homicídio aconteceu no início da manhã e populares não souberam informar o que houve

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Homem é morto ao sair de casa para ir até o trabalho. (Foto: Reprodução)

A rotineira ida até o trabalho foi uma das últimas ações feitas por um homem, de 54 anos. Isso porque ele foi assassinado por uma bala enquanto aguardava o transporte coletivo, em Valparaíso de Goiás, na manhã desta segunda-feira (05).

Em meio a circunstâncias misteriosas que rondam o homicídio, em depoimento, o filho da vítima revelou que tudo teria acontecido por volta das 05h momento em que o pai costumava deixar a residência para ir até o serviço.

Momentos depois após sair da propriedade, uma vizinha foi até a casa deles e informou que a vítima teria sido atingida com um disparo de arma de fogo e que estaria caída no solo próximo a parada de ônibus – fato que foi confirmado pelo rapaz.

Logo em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma unidade da Polícia Militar (PM) foram chamadas, compareceram no local e atestaram o óbito.

No endereço, os militares notaram uma câmeras de segurança nas residências, o que poderia indicar o responsável pelo crime, e iniciaram o patrulhamento. Nenhum dos populares soube identificar que aconteceu.

A Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados e se deslocaram até o ambiente para a realização de perícia e retirada do corpo, respectivamente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade