Motoristas denunciam buraco gigante na BR-060, entre Anápolis e Goiânia

Portal 6 buscou a Triunfo Concebra, que já deu uma previsão para os consertos

Samuel Leão Samuel Leão -
Buracos na GO-060. (Foto: Reprodução)

Com a recorrência de chuvas em janeiro, buracos nas rodovias acabam tomando proporções maiores. Um deles, em específico, tem preocupado os motoristas que realizam o trajeto Goiânia – Anápolis.

Se trata de um grande estrago na BR-060, um pouco antes do Centro de Convenções e o Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Um condutor que passava pelo local registrou, em vídeo, a dimensão do buraco e o perigo que ele representa.

Além do risco óbvio, outro agravante é o fato dele estar localizado na faixa da esquerda – onde os motoristas em maior velocidade costumam trafegar.

“Três dias se passaram e continua desse jeito. Já avisei no posto de atendimento e nenhuma providência foi tomada, nem para sinalizar preventivamente. Estrada BSB x GYN x APS na BR-060 está uma vergonha”, apontou ainda o cinegrafista, em uma publicação no X, antigo Twitter.

Segundo ele, já foi protocolada uma reclamação formal diretamente no posto da Triunfo Concebra, a responsável pela via, sinalizando o local e o risco de acidentes. Entretanto, não teria tido um retorno até este domingo (05).

Diante disso, o Portal 6 entrou em contato com a concessionária da rodovia, na manhã desta segunda-feira (05).

A empresa apontou já ter sido notificada da situação e atribuiu a ocorrência às fortes chuvas. Por fim, a Triunfo alegou ter mobilizado equipes para, ainda nesta segunda (05), corrigir as imperfeições no asfalto.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade