Casal de idosos se emociona após serem resgatados por bombeiros em enxurrada

Tudo começou em uma estrada do Condomínio Aroeira, quando um veículo de passeio passava por uma estrada em meio à forte chuva

Samuel Leão Samuel Leão -
Casal de idosos se emociona após ser resgatado. (Foto: Divulgação/CBM)

Uma cena comovente foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, em Trindade, após um carro ser arrastado por uma enxurrada e parar em um córrego. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (08).

Tudo começou em uma estrada do Condomínio Aroeira, quando um veículo de passeio passava por uma estrada em meio a forte chuva. Em dado momento, ele o condutor perdeu o controle da direção e o carro ficou a deriva na água.

Dentro do carro havia um casal de idosos, com 83 e 75 anos. Eles sumiram quando caíram no leito de um córrego, de modo que os bombeiros tiveram que realizar várias buscas.

Foram mais de 500 metros sondados, e a equipe ainda apontou que as condições eram desafiadoras, com muita água e uma vegetação densa dificultando a locomoção pela área.

Utilizando diversos equipamentos de segurança, eles perceberam um carro preso entre árvores. Ao encontrá-lo, ele estava com a parte frontal submersa e ainda com os dois passageiros lá dentro.

Eles conseguiram retirar as vítimas, que não tiveram ferimentos graves. Visivelmente emocionados, eles se  abraçaram e choraram ainda no local, junto à equipe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade