6 nomes comuns entre os homens infiéis (não é Gabriel)

Certas nomenclaturas parecem surgir repetidamente, como se fossem sinônimos de traição

Ruan Monyel Ruan Monyel -
Rapaz se olhando no espelho simbolizando os homens infiéis
(Foto: Ilustração/Freepik)

Entre as muitas histórias, casos de traição que circulam pelas redes sociais e estão na boca do povo, existe algo em comum entre os homens infiéis, a forma como são chamados.

Certas nomenclaturas parecem surgir repetidamente, como se fossem sinônimos de traição, e mesmo não haja uma explicação científica para essa coincidência, é inegável que eles têm uma associação com a quebra de confiança.

A infidelidade é uma escolha pessoal e não deve ser atribuída 100% ao nome, mas por via das dúvidas, é melhor saber quais homens tendem a aprontar mais.

6 nomes comuns entre os homens infiéis (não é Gabriel)

1. Vitor

No Brasil, Vitor é um dos nomes masculinos mais comuns, e também é um dos mais envolvidos em aventuras fora do relacionamento.

Vitor significa “aquele que conquista”, mas em alguns casos, eles querem conquistar até de mais e acabam quebrando a confiança de suas parceiras.

2. Carlos

O nome tem raízes culturais profundas, que o faz ter uma aura de charme e sedução, o que pode atrair pessoas para relacionamentos extraconjugais.

Carlos é frequentemente descrito como carismático e encantador, características que podem torná-lo propenso a buscar novas aventuras amorosas.

3. André

Talvez seja pelo excesso de confiança e autoestima que muitos homens chamados André têm, que eles tendem a buscar satisfação fora de seus relacionamentos.

A natureza extrovertida e sociável ligadas ao significado de André, podem contribuir para atos ruins dentro de uma relação.

4. Marcos

Com uma história rica de popularidade, o nome Marcos tem origens ligadas a homens atraentes e poderosos.

Essa associação pode alimentar o desejo por novas experiências, levando alguns deles a serem infiéis em busca de realizações pessoais ou apenas aventuras.

5. Rafael

A elegância e o charme natural estão fortemente ligados ao nome Rafael e podem torná-lo uma espécie de “ímã” para situações extraconjugais.

Homens chamados Rafael podem ser vistos como sedutores e mestres na arte da conquista, essa habilidade pode torná-los propensos a flertar com outras mulheres.

6. Diego

Por fim, aventura e impulsividade são características associadas ao significado do nome Diego, que mesmo não sendo regra da personalidade, podem influenciar na tomada de decisões precipitadas.

Os homens que se chamam Diego são percebidos como amantes do risco e estão dispostos a se aventurar em “territórios desconhecidos”.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade