Câmeras de segurança flagraram assassinato de estudante nas mediações de colégio em Anápolis

Vítima fatal tem 14 anos e morreu no local. Suspeitos do crime já foram presos pela CPE

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Imagem mostra início da discussão que acabou no assassinato de estudante. (Foto: Reprodução)

Uma câmera de segurança instalada próxima ao Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza, no Parque Calixtópolis, bairro da região Sudoeste de Anápolis, flagrou os momentos que antecederam o assassinato do estudante Nicollas Lima Serafim, de 14 anos.

Ele foi a vítima fatal de um grupo de pessoas que cercou ele e outro amigo. A suspeita, ainda em apuração pela Polícia Civil, é de que a motivação para o ato tenha ocorrido por ciúmes. Outros dois alunos também foram feridos e encaminhados para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

As imagens obtidas pelo Portal 6 mostram os estudantes chegando a pé pelo colégio quando os criminosos atravessam a rua para se aproximar das vítimas.

Em certo momento, na calçada, quatro garotos começam um empurra-empurra e uma mulher parte para cima das vítimas com um martelo.

A briga evolui quando um jovem saca uma faca e acerta um estudante, que consegue escapar ferido. Na sequência, o autor corre e vai atrás de Nicollas Lima, de 14 anos, e o acerta duas vezes.

Ferido, o adolescente caminha para calçada e, minutos depois, cai no chão aparentemente já sem vida. Alunas que viram toda a cena sacodem o corpo do menor e se desesperam ao perceber que o pior pode ter acontecido.

Em tempo: os autores do crime já forma localizados e presos pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Veja as imagens do crime a seguir:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade