BR-060: acidente entre caminhão e ônibus deixa quatro pessoas em estado grave

PRF faz ronda para encontrar motorista do caminhão, que fugiu do local

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Acidente entre ônibus e caminhão, em Goiás. (Foto: Reprodução)

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou 16 pessoas feridas. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) na BR-060. 

A situação teria ocorrido por volta das 05h, na altura do km 198, entre Portelândia e Guapó, no momento em que os veículos trafegavam pela via. 

Em um dado momento e por motivos desconhecidos,  o ônibus, que transportava 22 passageiros, acabou batendo na traseira do caminhão, que evadiu do local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e esteve no endereço. 

Devido ao impacto, 4 pessoas tiveram ferimentos graves enquanto outras 12 foram encontradas com ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionados e compareceram no ambiente. 

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e pelo SAMU e encaminhadas para unidades de saúde em Goiânia e cidades próximas. 

A PRF ainda continua no local em busca do caminhão que fugiu do local do acidente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade