Identificado corpo de jovem encontrada morta e com pescoço cortado em Itumbiara

Reconhecimento ocorreu após realização de exame de identificação por meio das digitais

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Sabriny Vitória Lopes dos Santos. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Foi identificado como sendo de Sabriny Vitória Lopes dos Santos, de 18 anos, o corpo da jovem encontrada morta no Rio Paranaíba, em Itumbiara, no último domingo (25).

A vítima foi localizada sem documentos pessoais, o que impossibilitou a identificação imediata por parte da Polícia Civil (PC).

O reconhecimento só foi possível após a corporação realizar um exame de papiloscopia – processo de identificação por meio das digitais. No momento, o órgão aguarda o resultado dos laudos periciais para entender as motivações do crime.

Inicialmente tratado como um caso de afogamento, elementos encontrados na cena indicam que a jovem pode ter sido vítima de feminicídio.

Isso porque a vítima apresentava lesões compatíveis com ferimentos de arma branca em diferentes regiões do corpo, um corte contuso, de aproximadamente 5 cm, no pescoço, próximo a traqueia e sinais que evidenciam uma morte violenta.

Além disso, uma equipe do Corpo de Bombeiros, que se deslocou até o ambiente para o resgate, notou um barranco com capim amassado e algumas marcas de sangue às margens do rio. Contudo, ainda não há suspeitos.

O corpo da jovem foi amarrado em uma corda para que não fosse perdido e para que a cena continuasse preservada até a chegada dos investigadores.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade