Homem agride esposa após ela se recusar a lavar roupas, em Anápolis

Autoridades chegaram no momento em que o suspeito tentou fugir do local

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Homem havia chegado em casa embriagado (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi vítima de violência doméstica após se recusar a lavar as roupas do marido, em Anápolis. O caso se deu na tarde desta quarta-feira (06) e levou à prisão do suspeito.

Moradora da Vila Operária, a vítima, de 38 anos, relatou que o esposo, de 43 anos, chegou em casa com sinais visíveis de embriaguez por volta das 14h de quarta-feira (06). Ao se deparar com o estado do marido, ela o informou que seria necessário que ele lavasse as próprias roupas.

O homem, irritado com a recusa da mulher de realizar a tarefa, começou a xingá-la, o que, segundo ela, já era uma situação corriqueira no casamento.

No entanto, o homem não se contentou com as agressões verbais e partiu para a violência física, chegando a desferir um soco contra o olho da esposa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o suspeito tentando fugir. Com isso, foi realizada a prisão em flagrante.

Além de um corte na região do olho, a mulher também apresentou sinais de violência no pescoço. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade