Marido e mulher discordam sobre escolha de nome de bebê: “motivo de chacota”

Pais de primeira viagem não conseguem chegar em consenso e internautas deixaram algumas ideias para solucionar o problema

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Ilustração/Juan Encalada/Pexels)

Prestes a ter a primeira filha, um casal está enfrentando uma verdadeira guerra interna para decidir qual o melhor nome para a bebê. O caso viralizou após o pai compartilhar um desabafo em um fórum virtual.

No Reddit, ele começou explicando que ofereceu duas sugestões de nomes para a pequena que, segundo ele, seriam boas escolhas e não gerariam traumas no período escolar.

No entanto, a parceira grávida retrucou afirmando que já tinha suas opções. Para o marido, o ideal seria Elizabeth, Natasha, Hannah, Katherine, Francesca, Matilda, Annabelle, Isabelle, Vivienne, Sadie e Emily.

Para a mãe, as alternativas melhor indicadas eram Skye, Indie, River, Ocean, Seraphina, Atlas, Cravo, Pomba, Asteria, Lennox, Ember, Wynter.

“Jogamos fora centenas, senão milhares de nomes e sempre que pergunto por que ela não gosta de algum dos nomes clássicos mais conhecidos/comuns, ela diz que não gosta de nenhum deles, ou os acha chatos ou antigos e inclinados. ela não gosta disso. Eu disse a ela que seria melhor para nossa filha crescer com um nome que soasse normal do que um nome inventado para ser único. Ela me disse que nunca concordaria com um nome como Elizabeth ou Amelia”, comentou.

“Ela me disse que é por isso que ainda estamos procurando e eu disse a ela que os nomes dela ultimamente têm sido piores. Eles seriam motivo de chacota”, acrescentou, ponderando que as alternativas são hippies e poderiam causar uma série de frustrações para a pequena.

Agora, preso em um impasse, o homem decidiu pedir opiniões aos usuários da rede. Isso porque o que ele menos deseja, neste momento, é desapontar a parceira.

“Você já olhou nomes que são meio normais e inspirados na natureza? Estou pensando em coisas como Rose, Fern, Violet, Lily ou até mesmo verão”, disse uma internauta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade