Câmeras de segurança registram acidente que tirou a vida de jovem de 19 anos em Catalão

Nas imagens, é possível ver carro fazendo zigue-zague pela pista

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Carro em que estava Júlia Ferreira Demério, de 19 anos, capotou por volta das 05h30 do último domingo (19). (Foto: Reprodução)

Vídeos de uma câmera de segurança próxima a Avenida Espírito Santo, em Catalão, na região Sul de Goiás, mostram o momento que o carro em que estava Júlia Ferreira Demério, de 19 anos, capota, levando a jovem a óbito.

Nas imagens, registradas às 05h39 do último sábado (16), é possível ver o veículo de cor preta, onde estava a vítima, em alta velocidade e fazendo ultrapassagens perigosas entre outros dois automóveis.

Assim, o carro faz um zigue-zague pela pista, antes de perder estabilidade e sair da via pública.

Segundo Pedro Democh, delegado responsável pelo caso, o condutor ainda fugiu do local sem prestar socorros.

Júlia chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), que constatou que a vítima estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória.

Apesar dos esforços, a jovem, recém-aprovada em medicina, faleceu antes mesmo de ser chegar no hospital.

O motorista do carro teve a prisão preventiva decretada pela Polícia Civil (PC) na última segunda-feira (18), e ficará detido até que seja realizado o julgamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade