Suspeito de matar mulher em bar de Senador Canedo confundiu folha de planta com faca, aponta polícia

Vítima, de 36 anos, morreu no local após ser atingida por três disparos, depois de discussão com esposa do autor

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Shirlene da Silva Alves, tinha 36 anos, e foi morta com três tiros. (Foto: Reprodução)

Após uma mulher, de 36 anos, ser morta em um bar de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, a Polícia Civil (PC) constatou que o suspeito teria confundido folhas de babosa, que estavam nas mãos da vítima, com uma faca.

Ao Portal 6, João Paulo de Morais Gomes Viera, delegado responsável pelo caso, indicou que o caso teve início após uma discussão com a esposa do suposto autor.

Logo depois, a mulher, identificada como Shirlene da Silva Alves, teria pedido para o marido ir em casa buscar uma folha de babosa para entregar a uma amiga.

Assim, o homem fez o trajeto e trouxe a planta embrulhada de volta para o estabelecimento. No entanto, a esposa do suspeito teria gritado “cuidado, ela está armada”.

Dessa forma, o suposto autor teria se levantado, com uma arma de fogo em mãos, e ido na direção da vítima.

O marido de Shrilene chegou a avisar o outro homem que o objeto não era uma faca. Mesmo assim, o suspeito teria ignorado e disparado três vezes contra a mulher, que morreu no local.

João Paulo apontou que o suposto autor será indiciado por homicídio qualificado. Ele ainda não foi preso, mas o delegado destacou que já há autoria e motivação, e que vai tentar concluir as investigações o quanto antes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade