Escola de Anápolis é invadida e tem televisão e computador furtados durante a madrugada

Unidade até possui câmeras de segurança, mas não funcionam. Polícia segue a procura dos suspeitos

Samuel Leão Samuel Leão -
Escola Municipal Senador José Lourenço Dias é furtada na madrugada. (Foto: Reprodução)

Ao longo da madrugada desta quinta-feira (21), criminosos invadiram a Escola Municipal Senador José Lourenço Dias, localizada no bairro Bandeiras, em Anápolis, e furtaram uma televisão e um computador. Funcionários só constataram a falta dos objetos pela manhã.

Por volta das 06h, quando os servidores chegaram à unidade, perceberam que havia janelas quebradas e, ao adentrarem o local, notaram a ausência de uma TV, de 32 polegadas, e também um computador.

Diante disso, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local. Ao Portal 6, uma das mães relatou que a escola está sem muro desde o ano passado, o que teria facilitado a ação dos assaltantes.

Em uma reportagem anterior, já havia sido relatado o uso de tapumes para cercar o local, que inclusive caíam durante chuvas.

Nenhum dos funcionários sabia a marca dos itens roubados, mas as características foram passadas aos militares. Ainda foi notado que o local possui uma câmera. No entanto, o aparelho não funciona.

O caso foi registrado apenas como furto, de modo que a Polícia Civil (PC) deverá investigar a ação, com o intuito de localizar os aparelhos e identificar os suspeitos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade