Policia Militar faz alerta para mega ação que será realizada em Goiânia
Ato será realizado no período da noite e deverá mobilizar vários agentes
Por meio de uma postagem em uma rede social, a Polícia Militar (PM), anunciou que realizará neste domingo (24), um exercício de simulação na cidade de Goiânia.
O treinamento terá início às 21h, e será realizado na área do 1º Comando Regional (CPC), no Setor Parque Lozandes, região Leste da capital.
A atividade tem como intuito capacitar os militares para um plano de defesa, que deve ser utilizado em caso de tentativas de roubo a instituição policial. Uma ação semelhante, inclusive, foi realizada recentemente no município de Minaçu.
- “Às vezes, você não é feio, só precisa trocar a barba por um cavanhaque”: antes e depois de advogado de Goiás surpreende
- Goiânia vai acelerar fila de cirurgias eletivas após investimento do Ministério da Saúde
- Semana em Goiás pode ser marcada por chuva fora de época, alerta de tempestades e chance de granizo
Durante este exercício, diferentes situações serão simuladas pelas equipes da PM, como possíveis reviravoltas e respostas defensivas que podem ser enfrentadas pela corporação.
A entidade solicitou a compreensão dos populares, para que tudo ocorra normalmente e sem contratempos.








