Caminhonete fica presa após cair em vala no meio de avenida em Goiânia

Veículo acabou parcialmente submerso depois de entrar na contramão da via pública durante obras

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Veículo caiu em vala após entrar na contramão de avenida em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Um vídeo impressionante tem circulado pelas redes sociais, no qual uma caminhonete é vista dentro de uma vala, na Avenida Bela Vista, no Jardim Santo Antônio, em Goiânia.

As imagens foram feitas na tarde desta quarta-feira (27). Nelas, é possível ver o veículo parcialmente submerso em uma poça, formada em decorrência de uma forte chuva que caiu na região.

Em nota ao Portal 6, a Companhia Saneamento de Goiás (Saneago) informou que o acidente ocorreu enquanto equipes estavam executando reparos em uma válvula redutora de pressão.

No momento da queda da caminhonete, o serviço estava paralisado por conta das fortes chuvas registradas na região.

Além disso, mesmo com a área estando sinalizada, o automóvel teria entrado na contramão da via, antes de cair no buraco.

Dessa forma, os técnicos da empresa permaneceram no local, aguardando a retirada do veículo, para poder fechar a vala posteriormente.

Por fim, a nota da Saneago apontou que a recomposição asfáltica do trecho está previsto para ocorrer nesta quinta-feira (28) “ou assim que as condições climáticas permitirem”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade