Maioria dos turistas que desembarcarão em Goiás para Páscoa ficarão em três cidades

Levantamento da CCR Aeroportos, concessionária do Aeroporto Internacional de Goiânia, aponta que mais de 35 mil passageiros passarão pelo terminal

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. (Foto: Pedro Hara/Portal 6)

Um feriado prolongado é a oportunidade perfeita para fazer uma viagem rápida e, nesta Páscoa (28 a 31 de março), não será diferente para os mais de 35 mil passageiros que passarão pelo Aeroporto Internacional de Goiânia.

O fluxo será concentrado em apenas três cidades notoriamente turísticas do estado: Pirenópolis, Caldas Novas e a  (cidade de) Goiás, segundo levantamento da CCR Aeroportos, que administra o local.

Para transportar tantas pessoas que buscam aproveitar o estado neste final de semana, serão 315 operações de pouso e decolagem, com início de operação já nesta quinta-feira (28).

Considerando a quantidade de viajantes, a gerente do Aeroporto Internacional de Goiânia, Tássia Fraguas, orienta que seja feito o check-in antes do embarque e esteja já com os documentos necessários em mãos.

Com isso, a representante afirma que o terminal trabalha para garantir uma experiência de viagem segura e agradável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.