Polícia prende suspeitos de matarem pai e criança de 2 anos a tiros

Investigação da PC também já apurou o possível motivo do crime

Samuel Leão Samuel Leão -
Suspeitos presos em Goiânia. (Foto: Divulgação/PC)

Três pessoas, suspeitas de terem participação na morte a tiros de uma criança, de apenas 2 anos, e do pai dela, de 22, foram presas preventivamente em Goiânia, na manhã desta terça-feira (02). O assassinato aconteceu em Barra do Garças, no dia 09 de março.

No total, mais de 20 agentes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) participaram da operação, tanto em Goiânia quanto em Aragarças – cidade que faz divisa com o município onde aconteceu o homicídio.

Até o momento, a investigação indica que a ação teria seria motivada por uma disputa de grupos rivais de traficantes.

Além das prisões, também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, incluindo uma Hillux branca, e outro mandado de prisão temporária. Esse último teria ocorrido em Aragarças.

A ação ocorreu em parceria com a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e a Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT).

Relembre

Na madrugada de uma sexta-feira (09), no começo de março, as vítimas estavam em casa, em Barra do Garças, quando foram surpreendidos por dois homens que pularam o muro e invadiram a residência.

Na ocasião, os criminosos abriram tiro contra o casal e a filha. O homem, de 22 anos, que já tinha passagem por um homicídio cometido em Goiânia, e teria fugido para o Mato Grosso há cerca de 6 meses, não resistiu aos disparos.

A criança chegou a ser socorrida, juntamente com a mãe, que também foi acertada de raspão, mas acabou não resistindo e morreu em uma unidade de saúde. Já a mulher sobreviveu ao ataque.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.