A fórmula secreta para limpar o box do banheiro e não deixar nenhuma mancha

Existe uma solução prática que é pouco conhecida, mas que pode tornar esse trabalho muito mais eficaz

Ruan Monyel Ruan Monyel -
É possível limpar o box do banheiro utilizando apenas detergente de coco
(Foto: Ilustração/Pinterest)

Em uma rotina doméstica, uma das tarefas mais chatas e desafiadoras é manter o box do banheiro impecável e livre das manchas de uso.

Existe uma solução extremamente prática que é pouco conhecida, mas que pode tornar esse trabalho muito mais eficaz, deixando o seu box brilhando sem nenhuma mancha à vista.

A seguir vamos explorar uma fórmula infalível para limpar esse cantinho e garantir um ambiente higienizado e limpo. Ficou curioso? Leia até o fim e veja esse truque.

A fórmula secreta para limpar o box do banheiro e não deixar nenhuma mancha

Limpar o box do banheiro pode ser uma tarefa trabalhosa para muitos, especialmente quando lidamos com manchas persistentes, que mesmo com todo os esforços, ainda estão lá.

Mas esse truque simples, com apenas um ingrediente comum, pode ser a solução para esse probleminha de quem cuida dos afazeres domésticos.

Segundo o artigo publicado pelo site Receita Toda Hora, é possível manter o box livre de manchas usando apenas o detergente de coco.

Você não leu errado! Apenas ele é necessário para se ver livre da sujeira acumulada.

Para aplicar essa técnica, basta passar um pouco do detergente de coco no box e usar um pano úmido para esfregar até que as manchas desapareçam.

Após isso, passe um pano completamente seco em movimentos circulares para finalizar e dar brilho, eu sei, parece loucura, mas não é necessário enxaguar.

Isso ocorre porque o detergente cria uma espécie de “película protetora” no box que evita que as manchas decorrentes do uso continuem sendo formadas.

Dê uma chance ao truque e fique surpreso com o resultado.

Gostou da dica? Você também pode curtir:

– O truque de mestre para remover o mofo e calcário do banheiro

– O truque das domésticas para fazer com que seu banheiro sempre fique cheiroso

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades em tempo real!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.