O que já se sabe sobre morte de jovem esfaqueado em Anápolis

Ao Portal 6, delegado do Grupo de Investigação de Homicídios deu mais detalhes sobre o crime chocante

Samuel Leão Samuel Leão -
Local onde teria ocorrido o homicídio. (Foto: Reprodução)

Em uma residência de Anápolis, onde viviam dois homens e uma mulher, um desentendimento acabou terminando em emboscada e morte. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (22) e a Polícia Civil (PC) ainda investiga as circunstâncias.

Um dos moradores, um homem de 30 anos, teria se escondido dentro da residência, no bairro Jardim Progresso, e atacado a vítima, de 25 anos, com um objeto perfurocortante.

O jovem , que foi identificado como Jairo do Nascimento Santos, não sobreviveu.

Ao Portal 6, o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, Wllisses Valentim, explicou mais detalhes do caso, destacando que as autoridades seguem em busca do suspeito.

“A testemunha, que morava com eles e é diarista, afirmou ter visto o homicídio. O mais velho, que estava escondido na casa, teria usado um objeto perfurocortante, que ela afirmou ser transparente, e depois fugiu rumo ao Parque dos Pirineus, pela BR-153”, contou.

Ainda segundo ele, os dois homens eram usuários de drogas, e a vítima inclusive estava com um cachimbo de crack na hora da morte. Outra informação compartilhada com a reportagem é que ambos os homens eram homossexuais.

“Há a hipótese de que eles eram parceiros, o que poderia ter motivado o crime. Não sabemos a ocupação de ambos. Até o momento, seguimos nas buscas pelo suspeito”, completou.

Acerca de outra situação relatada, na qual o autor do homicídio teria, supostamente, levado uma facada da vítima cerca de quatro dias antes, durante uma briga – motivando assim uma possível vingança – o delegado sustentou que tal afirmação ainda não foi confirmada.

Em tempo

Por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) foi acionada sob a denúncia de um homem encontrado esfaqueado, na rua P-040. Uma diligência compareceu ao local e se deparou com a vítima caída, com inúmeros ferimentos que aparentavam ter sido causados por uma faca.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado no local, mas a equipe pôde apenas confirmar a morte do jovem. Os policiais então saíram em busca do suspeito, que trajava uma camiseta azul com estampa branca, calça jeans e chinelo.

Apesar da ação, verificando a BR-153 no sentido do bairro Parque dos Pirineus, para onde ele teria fugido, o homem não foi localizado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade