Motorista é morto a tiros na frente da filha por homem usando colete à prova de balas, em Goiânia

Vítima, de 52 anos, tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica no momento em que foi atingido

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Homem foi morto enquanto estava dentro do carro, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Uma morte misteriosa chamou a atenção de moradores do Residencial Forteville, em Goiânia, após um homem de 52 anos ser assassinado a tiros, nesta sexta-feira (26).

O caso ocorreu por volta das 8h30, na Rua FV-1. A vítima conduzia um Volkswagen Gol pelo local, enquanto era seguido pela filha, de 31 anos, que pilotava uma motocicleta atrás do veículo.

Subitamente, um Fiat Mobi, de cor branca, teria ultrapassado e “fechado” o homem. Dentro do automóvel, estariam três indivíduos.

Um deles desceu do carro, usando um colete à prova de balas, e alegou ser um policial. Em seguida, ele foi em direção ao motorista e disparou várias vezes contra ele.

A vítima morreu na hora. O suspeito, por sua vez, voltou ao automóvel e fugiu em alta velocidade, tomando um destino desconhecido.

Vale destacar que o homem assassinado tinha passagens pela polícia e utilizava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi morto.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade