Michel Roriz diz que Hélio Lopes, pré-candidato do PSDB à Prefeitura, ainda não mostrou a que veio
Presidente do Cidadania defende realização de convenções para escolha do nome que vai representar a federação


Presidente estadual do Cidadania e pré-candidato à Prefeitura de Anápolis, Michel Roriz defendeu a realização de convenções para definir qual será o nome da federação com o PSDB que disputará o Centro Administrativo.
A declaração foi dada durante entrevista à rádio 105 FM, na quarta-feira (08). Além de Roriz, Hélio Lopes e Wesley Silva, ambos do PSDB, também estão na disputa para representar a federação.
“Hoje, se você me perguntar, eu levo à convenção. Eu entendo que a minha pré-candidatura está mais qualificada. Se o Hélio [Lopes] até lá mostrar que tem força, capacidade, capilaridade e articulação política, podemos sim ter um entendimento de não levar à convenção, mas eu não vejo isso ainda”, justificou Roriz.
Na visão do pré-candidato, nenhum dos nomes do PSDB apresentaram credenciais que possam qualifica-los à disputa.
“Eu entendo que o pré-candidato do PSDB precisa provar ainda para o que veio e mostrar um crescimento e qualidade para gerir Anápolis”, explicou.
Ainda segundo Roriz, causa preocupação nele algumas lacunas que existem dentro do PSDB em relação à pré-candidatura do partido em Anápolis.
“Eu sempre validei a minha pré-candidatura e jamais disse em outras entrevistas que eu levaria à convenção. Visto que existe alguns buracos dentro da própria discussão interna em Anápolis, existe um buraco de discussão interna dentro do PSDB, que isso me deixa preocupado como presidente estadual [do Cidadania] e vice-presidente da federação e com certeza deve deixar o nosso ex-governador [Marconi Perillo] preocupado também”, pontuou.