Placa surpreende quem passa por rua da Grande Goiânia

Recado colado na parede faz um apelo para a população, criando uma proibição no local

Samuel Leão Samuel Leão -
Placa proíbe moradores de colocarem comida no local. (Foto: Reprodução)

Um singelo cartaz de papel, com letras pretas impressas, tem chamado a atenção de quem circula pela rua JO 44, na cidade de Senador Canedo, situada na Grande Goiânia. Isso se dá pela determinação escrita, que indica algum problema vivenciado pelo morador.

É como diz o ditado popular: “se tem placa, tem história”, e, neste caso, provavelmente se trata de um relato de dificuldades causadas por pets que vivem na região.

“Proibido colocar comida para animais nesse local! Se deseja realizar uma boa ação, realize na porta da sua residência”, expressa o cartaz.

A determinação, que pode causar estranheza entre os amantes dos animais, foi colocada em uma casa de esquina, com quintal amplo e calçada de terra.

Imagina-se que, para fazer tal apelo, ele estaria sofrendo com ações de outros moradores, que colocam comida e água para os cães e gatos na calçada dele – causando provavelmente o acúmulo de sujeira pela permanência dos bichinhos no local.

Aparentemente, a intenção não é deixar os animais desassistidos, e sim transferi-los para o entorno da casa daqueles que demonstram preocupação e agem em prol deles.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade