Após sofrerem com água suja, moradores de Anápolis lidam com novo problema

Em resposta, Saneago diz que abastecimento foi normalizado na sexta (17)

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Sem água e com obra na rua. moradores estão sofrendo com a manutenção da limpeza da casa. (Foto: Arquivo Pessoal)

Após sofrerem com a água impossível de ser utilizada por conta do barro, moradores da região Leste de Anápolis enfrentam desde quarta-feira (15) um novo problema: a falta do produto.

Uma obra está sendo realizada pela Saneago no Parque Brasília e, por conta disso, os moradores da região estão sofrendo as consequências.

“Os prejuízos são enormes. Você não tem água com pressão para fazer a limpeza necessária da casa. Você não pode ligar uma máquina de lavar roupa, ou uma máquina de lavar louça, porque a água não tem pressão e então não funciona. E acaba entrando muita sujeira. A água que entra, vai com resíduo de terra, porque como não tem água da rua, a água que veio anteriormente sujou a caixa todinha”, afirmou Elaine Freitas, moradora do bairro.

Ela conta que a manutenção da limpeza da casa fica completamente comprometida diante da falta do recurso básico.

Vale ressaltar que os moradores da região vem lidado com problemas como estes desde o último domingo (12), quando a água saia da torneira em estado precário e com coloração marrom.

O Portal 6 entrou  m contato com a companhia, questionando a situação vivida pelos moradores da região.

Em resposta, a empresa afirmou que precisou realizar uma manutenção para conter vazamentos, mas garantiu que o abastecimento estava sendo normalizado desde a tarde desta sexta-feira (17).

Com a palavra, a Saneago

“A Saneago informa que executou uma manutenção para conter vazamentos na rede de distribuição de água tratada no Parque Brasília, nesta sexta-feira (17). O abastecimento no bairro já está em fase de normalização desde a tarde de ontem. A Companhia orienta que, caso algum cliente ainda esteja com seu imóvel desabastecido, entre em contato com a central de relacionamento pelo número 0800-6450115, que uma equipe será encaminhada até o local para verificar a situação”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.