6 comportamentos que um homem passa a ter quando está apaixonado por outra

Existem uma série de sinais que refletem no seu comportamento

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
6 comportamentos que um homem passa a ter quando está apaixonado por outra
(Foto: Ilustração/Pexels/Vitaly Gariev)

Sabe quando um homem está afim de você pode parecer fácil, mas e quando rola o contrário?

Quando um homem está apaixonado por outra pessoa, é comum que ele demonstre uma série de comportamentos que refletem seus sentimentos.

Então, se você acha que o seu parceiro ou “ficante” está de olho em outra pessoa, confira abaixo a lista que criamos para clarear um pouco suas ideias. Veja a seguir!

1. Poucas Interações nas redes sociais

Caso vocês já tenham intimidade, é muito comum ter interações nas redes sociais.

No entanto, se ele para de reagir aos seus storys ou não manda mais publicações que você possa gostar, é bom ficar de olhos aberto.

2. Quase não puxa assunto

Quando um homem está disposto e interessado ele costuma falar assuntos sobre qualquer tema, mesmo que às vezes, não tenha tanto assunto.

Isso é uma tentativa de demonstrar que quer compartilhar coisas em comum. Porém, se ele não te procura, não fala com você ao longo do dia – mesmo que sobre coisas cotidianas, ele pode estar se apaixonando por outra

3. Parece não fazer questão da sua presença

Sabe quando ele te convida para absolutamente qualquer coisa só para passarem um tempo de qualidade juntos? Ele definitivamente está interessado em você, se estiver agindo assim.

Quem está apaixonado não abre mão da companhia de sua amada.

4. Não sorri

O sorriso é uma característica constante do flerte e, por mais que os homens sejam definidos como mais sérios, isso é um fator determinante numa relação.

Se você percebeu que ele anda mais frio, calado e quase não sorri em situações que eram comuns entre vocês, ele pode estar sim focado em um novo amor.

5. Não faz contato visual

O contato visual prolongado, com olhos nos olhos intensamente, pode revelar muito sobre essa pessoa. Principalmente relacionados a paixão.

Se enquanto você fala, ela desvia o olhar do seu, pode significar que ele não tem tanto interesse mais na relação entre vocês dois.

6. Evita o toque físico

Por fim, uma pessoa que realmente gosta de você sempre fará de tudo para que fiquem mais próximos.

Mas o contrário também demonstra desinteresse. Se ele está evitando conversar ou até mesmo esquiva do seu toque as coisas podem estar indo para outro lado e ele pode estar apaixonado por outra pessoa.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.