Advogado é preso após atropelar homem 3 vezes em posto em GO

Câmera de segurança flagrou momento em que vítima discute com motorista, logo antes de ser atingida pelo veículo

Folhapress Folhapress -
Homem foi atropelado após discussão em posto de combustíveis em Goiânia. (Montagem: Reprodução)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um advogado foi preso preventivamente na segunda-feira (1º) suspeito de atropelar um homem em um posto de combustível no Setor Sul, em Goiânia.

Um vídeo das câmeras de segurança mostra o motorista jogando o carro contra a vítima por três vezes. O homem vai até o carro do advogado e, depois de um breve diálogo, é arremessado no chão com o impacto do veículo. O caso ocorreu na última quinta (27) e a prisão quatro dias depois.

O motorista ainda dá ré e passa mais duas vezes em cima do homem, que está desacordado no chão. O advogado fugiu depois do atropelamento. Na fuga, ele ainda se envolveu em um acidente de trânsito e capotou seu veículo, mas não ficou ferido.

Os dois bebiam juntos na loja de conveniência momentos antes. Segundo o delegado Paulo Ribeiro da Silva, eles tinham se conhecido na noite anterior. ”Em determinado momento da madrugada, eles se encontraram, não sabemos onde e o horário, e começaram a beber juntos. No outro dia, amanheceram em uma loja de conveniência do posto”, explicou.

A motivação da tentativa de homicídio ainda é investigada. A vítima foi levada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás, e o UOL tenta contato para saber seu estado de saúde. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Por isso, a defesa não pôde ser localizada.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.