Imagens mostram agência do Banco do Brasil após invasão de bandidos

Crime ocorreu em Corumbá de Goiás. Polícia Civil está investigando

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Agência do Banco do Brasil destruída, em Corumbá. (Foto: Reprodução)

Após criminosos invadirem uma agência do Banco do Brasil, em Corumbá de Goiás, na região Leste do estado, imagens que circulam nas redes sociais mostram como ficou o cenário deixado pelos suspeitos.

Em vídeo obtido pelo Portal 6, é possível ver, logo na entrada da instituição financeira, uma porta destruída pelos supostos autores e diversos estilhaços pela superfície. 

Logo na sequência, na gravação, é mostrado diferentes cômodos da unidade, com móveis fora do lugar. Em um deles, aparece uma janela dos fundos danificada, com as grades retiradas, além de cofres arrombados. 

Toda a situação teria ocorrido por volta das 01h43, quando o sistema de segurança da unidade bancária parou de receber as imagens do interior do local

Por isso, a Polícia Militar (PM) foi chamada e se deslocou até o ambiente para realização de uma vistoria externa, no intuito de identificar uma possível invasão. No entanto, nada foi encontrado e as autoridades se retiraram do espaço. 

Duas horas depois, uma nova solicitação foi feita, o que fez com que os militares retornassem e encontrassem o cenário de destruição deixado pelos suspeitos. O gerente da unidade foi acionado e abriu o local para uma nova inspeção. 

Foi utilizado material profissional para arrombar a janela. (Foto: Reprodução)

Crime ocorreu em uma agência do Banco do Brasil, em Corumbá de Goiás. (Foto: Reprodução)

Além dos cofres, também foram encontradas duas armas de fogo, junto com as munições, que foram apreendidas. Apesar dos danos, nenhum valor foi levado pelos suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC). 

 

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.