Mãe flagrada espancando a filha que apertou campainha em Anápolis será investigada

Imagens mostram toda a ação, que ocorreu no bairro São Lourenço

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Câmeras de segurança flagraram toda a ação. (Foto: Reprodução)
Câmeras de segurança flagraram toda a ação. (Foto: Reprodução)

A mãe flagrada por câmeras de segurança espancando a filha, em Anápolis, será investigada pela Polícia Civil (PC), confirmou a delegada Aline Lopes ao G1.

A titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) já está ciente das imagens que circulam desde a última quarta-feira (17), quando o fato ocorreu no bairro São Lourenço.

O vídeo mostra a criança, acompanhada por duas outras garotas, se aproximando de uma casa e apertando a campainha antes de sair correndo em direção ao lote vizinho.

Em seguida, a mãe se aproxima e a agarra, dando um tapa em seu rosto. A mulher, então, arrasta a menina para uma residência vizinha e continua a agredi-la.

O registro também aponta que a criança tenta se afastar, mas é puxada pelos cabelos e jogada no chão. A mãe, então, sacode a cabeça da pequena várias vezes, pisa em seu abdômen e a chuta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade