Funcionário morre baleado enquanto trabalhava em loja de surfe, em Goiânia

Nas redes sociais, estabelecimento emitiu nota lamentando partida precoce de jovem

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Funcionário morre baleado enquanto trabalhava em loja de surfe, em Goiânia
Vandre Lucas Caua Felix, morto enquanto trabalhava em loja de surf. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um funcionário, de 20 anos, morreu após ser alvejado com disparos de arma de fogo enquanto trabalhava em uma loja. O caso aconteceu na última terça-feira (13), em Goiânia.  

Identificado como sendo Vandre Lucas Cauã Felix, o jovem era um colaborador da empresa Comunidade Surf, que fica no Setor Parque Tremendão, onde atuava no momento da tragédia. 

Por volta das 18h, quando estava no local, ele foi atingido por disparos de arma de fogo. Populares acionaram a Polícia Militar (PM) que se deslocou até o ambiente. 

A vítima foi encontrada caída no solo, já sem vida. Também compareceram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil (PC). O autor dos disparos não foi identificado. 

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico Científica realizaram a perícia e retirada do corpo. 

Em nota publicada nas redes sociais, o estabelecimento manifestou profundo pesar pela partida precoce do colaborador e prestou condolências aos familiares e amigos. 

“É com profundo pesar que nós da família comunidade surf lamentamos a perda do nosso colaborador Vandre Lucas, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que Vandre Lucas deixou como legado”, diz. 

Veja:

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Atuou no Portal 6 como repórter e editora assistente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.