Imagens mostram instrutor de clube de tiro sendo assassinado dentro de posto de combustível, em Aparecida de Goiânia

Na gravação, é possível ver quando 3 homens encapuzados descem de veículo e começam a atirar contra vítima

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagens mostram instrutor de clube de tiro sendo assassinado dentro de posto de combustível, em Aparecida de Goiânia
Instrutor de clube de tiro foi assassinado dentro de posto de combustível, em Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução)

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o instrutor de clube de tiro, Danilo de Castro Sahium, de 32 anos, é morto a tiros dentro de um posto de combustível, em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (21), na Avenida São Paulo, no Setor Parque Real. 

Na gravação, é possível ver quando a vítima, que trafegava em um Ford Ranger juntamente com o tio, para no pátio e desce do veículo, segurando um capacete. 

Segundos depois, outro carro aparece no local e três homens armados saem do automóvel e começam a disparar contra Danilo, que tentou fugir, mas foi seguido pelos suspeitos  – sendo que um deles usava uma máscara do homem-aranha. Metros depois, a vítima cai no chão e os criminosos fogem do local. Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) foi chamada e compareceu no endereço. 

Em depoimento, o tio da vítima alegou que ambos estavam retornando de uma fazenda, quando decidiram parar no estabelecimento para que o instrutor pegasse a moto dele, que estava no local desde segunda-feira (19). 

Ele afirmou não ter visto o momento em que o sobrinho foi alvejado e que somente escutou os disparos de arma de fogo. Durante uma consulta, foi verificado que a motocicleta tinha uma queixa de furto registrada no dia 26 de julho. 

Ainda, dentro do Ford Ranger, foram encontradas 3 armas de fogos, carregadas e diversas munições. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

O local foi isolado e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Técnico-Científica estiveram no local para constatação do óbito e realização de perícia. 

Até o momento, um dos envolvidos, que não teve a identidade revelada, foi preso na Vila Brasília. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.