Cantor Daniel vai apresentar programa sertanejo na Globo, à la Som Brasil
Gravações serão em São Paulo, e parte da equipe de produção terá uma sala no mesmo andar do Encontro

ANA CORA LIMA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Uma mistura de Bem Sertanejo, quadro apresentado por Michel Teló no Fantástico entre 2014 e 2019, e o Som Brasil, programa de música regional que foi ao ar nos anos 1980, com Rolando Boldrin no comando. Assim vai ser a atração sertaneja que a Globo já começa a produzir para estrear em 2025.
A Folha de S.Paulo apurou que o programa, ainda sem nome definido, será apresentado pelo cantor Daniel. As gravações serão em São Paulo, e parte da equipe de produção terá uma sala no mesmo andar do Encontro com Patrícia Poeta, na sede da emissora, na Vila Cordeiro.
Leia também
- Gusttavo Lima chama atenção ao revelar conselho curioso de Leonardo: “a gente fala a mesma língua”
- Saiba quantas cabeças de gado têm na fazenda de Leonardo
- Esposa de William Bonner, Natasha Dantas deixa fisioterapia e vira artesã
- William Bonner vai deixar o Jornal Nacional e César Tralli assumirá lugar na bancada
Daniel, que falou em recente entrevista sobre os desafios do sertanejo no mercado atual, irá fazer entrevistas e apresentar números musicais com seus convidados, em um cenário em estilo country. A ideia é ir na toada do antigo programa de Boldrin: performances de artistas, moda de viola, contação de causos e histórias relacionadas ao mundo rural e à música de sua gente.
O programa semanal será exibido aos domingos, entre o Globo Rural e o Esporte Espetacular. A direção mira o público cativo do sertanejo, ritmo mais ouvido do país, e também busca conquistar o mercado publicitário do agronegócio. A reportagem entrou em contato com a Globo e assessoria do próprio Daniel e não obteve respostas.