Delegada de Anápolis atira em pai suspeito de estuprar a própria filha

Vítima conta com problemas mentais e teria contado sobre os abusos para uma vizinha

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Delegada Aline Lopes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, a delegada Aline Lopes precisou tomar medidas extremas e atirar contra um homem suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 14 anos.

O caso aconteceu nesta sexta-feira (27) na delegacia, após ele ter tentado atrapalhar uma testemunha que fez a denúncia.

Ao G1, a delegada contou que antes mesmo de chegar na delegacia, uma delegada teria entrado em conflito com o homem após ele ter tentado tirar a menina a força do local.

Assim que chegou, Aline acompanhou a testemunha até o carro para pegar alguns documentos, momento este em que, mesmo sendo advertido do contrário, o suspeito foi na direção dela.

“Quando ele chegou bem próximo de nós, ele falou para eu atirar nele, seguindo na direção da testemunha. Depois de muito verbalizar, efetuei um disparo na região da perna dele para fazer com que ele não agredisse nem a mim e nem a ela”, contou durante entrevista ao G1.

Diante dos fatos, o socorro foi de pronto acionado, assim como a Corregedoria da Polícia Civil.

O suspeito foi encaminhado ao hospital para receber os cuidados necessários e, logo que tiver alta médica, será preso.

O caso de estupro será agora investigado, mas sabe-se até o momento que a vítima e a mãe têm problemas mentais e que a menina teria contado para uma vizinha o que estava acontecendo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade