Documento do PSB fala sobre neutralidade em Aparecida, mas alfineta Alcides

Documento faz ressalva sobre candidato do PL, dizendo que partido não está alinhado com o projeto 'atrasado e extremista' representado por ele

Pedro Hara Pedro Hara -
Leandro Vilela e Professor Alcides. (Foto: Divulgação)
Leandro Vilela e Professor Alcides. (Foto: Divulgação)

O PSB de Aparecida de Goiânia optou pela neutralidade no 2º turno na cidade, que será disputado no dia 27 de outubro entre Leandro Vilela (MDB) e Professor Alcides (PL).

A nota foi publicada na última terça-feira (15). No entanto, o documento traz ressalvas sobre Alcides, ao afirmar que as ‘ideias e propostas [do partido] não estão alinhadas com o projeto atrasado e extremista do candidato’.

A ausência do candidato do PL nos debates e entrevistas do primeiro turno também foi criticada no texto, que afirma que ele está em um partido que “atenta contra a democracia”.

No 1º turno, o PSB foi representado por Willian Panda, que terminou o pleito na 3ª colocação, com 20.443 votos, quantidade que equivale a 8,94% dos votos válidos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade