Mais de 20 bairros em Goiânia e Aparecida devem ficar sem água nesta semana; veja quais
Comunicado foi emitido pela Saneago, que recomendou o consumo consciente da população
A Saneago emitiu um comunicado alertando os moradores de Goiânia e Aparecida e Goiânia acerca de uma paralisação programada do serviço de abastecimento.
Conforme a empresa, 25 bairros poderão ficar sem água nesta quarta-feira (23), por conta de uma manutenção nas adutoras localizadas na Avenida Vale Verde e na Avenida Alphaville Flamboyant.
O objetivo dos trabalhos é coletar informações e detalhar o projeto de interligação das adutoras, visando a substituição de alguns trechos por materiais mais resistentes e os registros serão fechados a partir das 08h.
- Atacadão em Goiás proíbe ex-funcionária de entrar no estabelecimento para trabalhar, mas sofre derrota na Justiça
- Fraude na venda de carro de luxo revela quadrilha que lavava milhões em criptomoedas, diz Polícia Civil de Goiás
- Motoristas se assustam ao encontrar litro do etanol custando R$ 5,27 em posto de Goiânia
A previsão é que o fornecimento de água comece a ser retomado de forma gradual a partir das 17h, com a normalização completa ao longo da noite. A empresa solicita a compreensão dos moradores e recomenda o uso consciente das reservas de água tratada.
Na capital, os bairros afetados serão: Chácaras Alto da Glória, Housing Flamboyant, Jardim Mariliza, Jardim Vitória, Jardins Athenas, Jardins Itália, Jardins Milão, Jardins Munique, Jardins Paris, Jardins Valência, Jardins Verona, Loteamento Alphaville Flamboyant (Araguaia, Ipê, Cruzeiro do Sul, Goiás), Parque Atheneu, Parque das Laranjeiras, Parque Flamboyant, Parque Lozandes e Residencial Privê dos Girassóis.
Já em Aparecida, as regiões destacadas pela empresa são: Jardim Olímpico, Parque Flamboyant, Parque São Jorge e Parque Trindade I, II e III.







