PC investiga superfaturamento e enriquecimento ilícito entre empresários e servidores de Terezópolis de Goiás
Contratos somam mais de R$ 3 milhões
Nesta terça-feira (19), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagrou a Operação Sócio Oculto, que deverá cumprir 15 mandados de busca e apreensão contra um esquema que envolvia uma empresa, contratada pela Prefeitura de Terezópolis.
A ação teve a participação da Delegacia Estadual de Repressão de Crimes Contra Administração Pública (DERCAP) e aponta que teriam ocorrido superfaturamentos em contratos firmados com a administração pública.
O esquema teria causado o enriquecimento ilícito, ou seja, locupletamento, e envolvia tanto autoridades do Poder Executivo municipal quanto empresários.
- “Quem mexer com funcionário público vai arrumar cadeia”: Mabel deixa aviso após coletores de lixo serem agredidos em Goiânia
- Dono de bar famoso em Goiânia entra em coma após quadro gravíssimo na UTI
- “Pode se preparar para o velório”: suspeito ligou para a mãe da vítima antes de matá-la em chacina de Goiatuba

Mandados foram cumpridos em residências dos envolvidos. (Foto: Divulgação)
Ainda em andamento, as investigações apontam o superfaturamento em contratos que somam mais de R$ 3 milhões. Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo.
A No total, mais de 10 agentes teriam participado da força-tarefa.






