Polícia descobre que jovem é traficante após tentativa de homicídio, em Goianésia
Ação do suspeito foi registrada por câmeras de segurança da região

Um jovem, de 24 anos, foi indiciado, nesta quarta-feira (08), após uma tentativa de homicídio no Bairro Palmeiras 3, em Goianésia, a 176 km de Goiânia. Ao ser autuado, a Polícia descobriu que ele também estava envolvido em tráfico de drogas.
O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que o suspeito sai da obra em que está trabalhando, vai até uma motocicleta estacionada do outro lado da rua e pega uma arma de fogo.
Ele, então, volta ao lote e efetua os disparos, e, em seguida, sai correndo. Diante disso, a Polícia Militar (PM) foi acionada, e, ao realizar buscas, teria encontrado o jovem na casa da cunhada, para onde ele havia fugido.
Questionado pelas autoridades, o suspeito teria confessado o ocorrido e contado que havia escondido a arma utilizada na própria residência. Ao se deslocar até o local, entretanto, as equipes não encontraram apenas o objeto citado.
Em uma sacola preta, enterrada em um buraco, os policiais também teriam localizado meio quilo de uma substância análoga ao crack. No quarto do autor, teriam encontrado duas balanças de precisão, usadas para o fracionamento e comercialização de entorpecentes.
Leia também
- Revelada a identidade de motorista que morreu após grave acidente na BR-414
- Após um ano em reforma, Terminal da Praça da Bíblia ganha data para ser reinaugurado
- Panificadora em bairro nobre de Goiânia é interditada por condições precárias de higiene
- Mãe é resgatada com filho nos braços após marido tentar atear fogo nela e incendiar casa, em Goiás
Diante disso, o jovem foi preso em flagrante, indiciado por tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo conduzido à delegacia. Agora, o caso deve seguir sob responsabilidade da Polícia Civil (PC).