Vídeo viraliza ao mostrar caixão sendo vendido na Feira da Marreta em Goiânia
Figurinha carimbada nas manhãs de domingo, feira surpreendeu goianienses com item inédito
Figurinha carimbada em Goiânia pelos itens diversificados e os bons negócios, a Feira da Marreta virou o centro das atenções nas redes sociais após um vídeo demonstrar quão aleatório o centro de vendas pode ser.
Tradicional nas manhãs de domingo, a feira ao ar livre “se superou” ao comercializar um caixão, em meio a diversos outros produtos que em nada estão relacionados.
No registro compartilhado pelo Portal Negrão de Lima e outros portais de Goiânia no Instagram, é possível observar o internauta questionando o vendedor sobre o preço do item, que se encontra aberto na calçada.
- Hugo Mazetto, hairstylist: para deixar o cabelo macio e sedoso a semana toda você deve tirar um tempinho e adotar esta nova técnica que tem eficácia comprovada
- Policial militar de Goiânia emociona com recado para vítima de acidente: “você não está sozinha”
- Criança pergunta se PM de Goiás tem mais medo de bandido ou da esposa e resposta viraliza
“Quanto é o caixão?”, questiona, ao que é respondido: “R$ 1,5 mil. Pro moço é mais caro”. Nos comentários, os internautas tiveram opiniões diferentes sobre o ocorrido.
“A Feira da Marreta no dia mais fraco”, observou um usuário, enquanto outro concordou: “tudo normal, lá vende de tudo, o que precisar é só procurar lá”. Já uma terceira internauta relatou: “Se eu for em uma feira e tiver um caixão, corro três dias sem olhar pra trás”.
Ver essa foto no Instagram








