Identificado contador executado ‘em frente’ de advogada, em Goiânia

Vítima trocou a rota para 'pegar uma chave' com uma pessoa, momento em que foi morto

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Identificado contador executado ‘em frente’ de advogada, em Goiânia
Carlos André Guedes da Silva

Foi identificado o homem, de 49 anos, que morreu após ser executado à queima-roupa no meio da rua, na noite do último domingo (26), no Residencial Moinho dos Ventos, região Sudoeste de Goiânia.

Carlos André Guedes da Silva era contador e estava acompanhada da advogada dele, que o representava em um processo judicial e recebia um carona da vítima.

No entanto, no caminho até o local onde deixaria a mulher, o homem alterou o trajeto, pois iria “pegar uma chave” com um motorista que estava em um carro atrás deles, pedindo para a advogada que ela o aguardasse dentro do carro.

Crime foi registrado por câmeras de segurança. (Foto: Reprodução)

Contudo, ao sair de dentro do automóvel, o autor baleou André na cabeça e, em seguida, fugiu do local.

A advogada, que o aguardava, acionou a Polícia Civil (PC), que juntamente com a Polícia Cientifica se dirigiu ao endereço, identificando que os tiros atingiram o rosto da vítima, que ficou caída ao chão no meio da avenida, em meio a muito sangue.

Com base nestas provas, o material foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), que deve dar continuidade às investigações acerca do caso.

Thiago Alonso

Thiago Alonso

Formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Escreve para o Portal 6 desde fevereiro de 2024.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade