Helicóptero cai logo após decolar de pousada em Pirenópolis

Quatro pessoas estavam no veículo no momento da queda

Helicóptero cai logo após decolar de pousada em Pirenópolis
Helicóptero caiu em região de mata na zona rural de Pirenópolis. (Foto: Reprodução)

Um helicóptero caiu em região de mata pouco após decolar de uma pousada em Pirenópolis, a 130 km de Goiânia, na tarde desta quinta-feira (03).

Dentro da aeronave, estavam o piloto e mais três passageiros, que foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros da cidade.

O helicóptero teria saído do heliponto de uma hospedagem no município turístico. O destino final não foi divulgado.

ARTIGO CONTINUA ABAIXO

Após subir a aproximadamente 300 metros de altura, a aeronave teria perdido força. Isso fez com que fosse necessário um pouso forçado.

Apesar disso, nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos, chegando até mesmo a recusar os primeiros-socorros.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Natália Sezil

Natália Sezil

Chegou no Portal 6 como estagiária de jornalismo e foi promovida a repórter. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.