Suspeitos de tiroteio que vitimou mulher em Aparecida de Goiânia são localizados
Investigações apontaram que esse não teria sido o primeiro delito realizado pela dupla


Os dois suspeitos de terem atirado contra três pessoas e vitimado uma mulher no setor Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, na última segunda-feira (1º), foram presos na noite desta sexta-feira (04).
Um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 27 anos, foram localizados em uma residência na cidade de Guapó, Região Metropolitana da capital, a 37 km de Aparecida de Goiânia.
Além da localização dos suspeitos, as investigações também teriam apontado para a participação deles em um delito semelhante, que teria sido realizado em fevereiro de 2024.
Na ocasião, ambos teriam disparado com arma de fogo na direção de dois homens e uma mulher, também na Cidade Livre. A mulher teria morrido no local, enquanto os homens teriam sido hospitalizados.
Também estão internadas as duas vítimas que resistiram ao tiroteio da última segunda-feira: William de Jesus Paiva, de 41 anos, e Matheus Nascimento de Melo, de 24 anos.
Agora, os dois suspeitos devem ficar à disposição das autoridades competentes, a quem devem prestar esclarecimentos sobre a motivação do delito.
Em tempo
Patrícia Viana, de 42 anos, estava com os dois colegas, William e Matheus, embaixo de uma árvore, no setor Cidade Livre, quando uma motocicleta se aproximou.
Nesse momento, os dois ocupantes do veículo começaram a atirar contra o trio, efetuando mais de dez disparos. A dupla fugiu em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a socorrer as vítimas, encaminhando-as ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Colina Azul.
Apesar dos esforços médicos, Patrícia não resistiu e foi a óbito na unidade de saúde.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!