Motorista de aplicativo em Goiânia explica por que evita corridas em condomínios

Profissional afirma que enfrenta "dor cabeça" ao aceitar viagens em residenciais fechados

Beatriz Bueno Beatriz Bueno -
Motorista de aplicativo em Goiânia explica por que evita corridas em condomínios
Motorista compartilhou a experiencia em um condomínio de Goiânia (Foto: Reprodução/Instagram)

O motorista de aplicativo Lucas Dias, conhecido nas redes sociais como Uber Histórias, (@uberhistorias), compartilhou o porquê evita corridas com destino a condomínios residenciais em Goiânia.

Segundo o profissional, em uma das ocorrências, foi necessário aguardar por 10 minutos só para ser atendido, sem contar o tempo de deslocamento até o passageiro.

Entre os principais problemas enfrentados estão a falta de funcionários nas portarias, o que prolonga o tempo de espera, e os protocolos de segurança do local, como a exigência de abrir o porta-malas, que apesar de necessários aumentam ainda mais o atraso nas corridas.

O motorista também destacou que muitos colegas acabam avaliando o usuário com nota baixa, geralmente uma estrela, em casos como esse.

Porém ele ressaltou que a responsabilidade não é do passageiro, e sim do condomínio, que dificulta o acesso. “A culpa não é do motorista, queremos atender a população mas eles não facilitam” afirma Lucas.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Dias (@uberhistorias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade