Veja a identificação das jovens de Anápolis resgatadas pelos bombeiros após carro capotar na BR-060
Vítimas ficaram presas às ferragens do HB20, que foi prensado em um canteiro lateral da rodovia


Além de Camilla de Paula Lopes Cavalcante, de 19 anos, que morreu devido a um grave acidente na manhã desta segunda-feira (05), outras duas jovens também ficaram presas às ferragens, após o carro em que elas estavam capotar na BR-060, na altura de Indiara.
Anna Luyza Carvalho e Isadora precisaram ser socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, devido à gravidade em que o HB20 em que estavam foi encontrado.
Ao chegar ao local, os socorristas se depararam com a cena: o carro totalmente destruído, caído em uma vala lateral da rodovia e as vítimas presas às ferragens.
Equipes do batalhão precisaram realizar manobras de resgate para retirar as jovens do interior do automóvel, sendo que logo encontraram a primeira delas, Camilla, já em óbito.
Após a retirada do corpo, Anna Luyza foi resgatada com sinais graves de politraumatismo, sendo encaminhada posteriormente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Municipal de Indiara.
Logo após, os bombeiros retiraram Isadora de dentro do veículo. Ela estava com fraturas em membros inferiores e traumas na face, mas ainda verbalizando e consciente, sendo transportada também pelo Samu.
As outras duas vítimas — sem identidades reveladas — conseguiram sair do HB20 antes que os bombeiros chegassem ao local, sendo resgatadas por populares que também as levaram até uma unidade de saúde.
O caso agora deve permanecer junto à Polícia Civil (PC), que deve realizar os trâmites acerca do óbito de Camilla e os procedimentos seguintes com as sobreviventes, que eram de Anápolis.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!