Divulgação indevida ou cancelamento? Luciano Hang não vai participar de evento em Anápolis
Rápidas entrou em contato com a organização e pediu maiores esclarecimentos acerca do caso
Após ser divulgado como atração principal do Conebra, evento de empreendedorismo que acontece em Anápolis, Luciano Hang supostamente teria cancelado a participação de última hora, frustrando muitos fãs e clientes do evento.
Rápidas apurou que a organização publicou uma nota de esclarecimento que, em um primeiro momento, cita que o nome do empresário foi “indevidamente associado como um dos palestrantes confirmados”. E isso, conforme a própria publicação, ocorreu por um “erro interno”.
Por outro lado, a nota também aponta que Luciano Hang já teria avisado previamente ter outra agenda para mesma data. Além disso, foram pedidas desculpas ao “querido Luciano Hang”, à equipe dele e ao público do evento.
- Aos 26 anos, bióloga criou sozinha sete filhotes de águia numa plataforma no meio de um lago, escondida para que as aves nunca perdessem o medo de gente, e uma das aves que soltou viveu 38 anos e gerou cerca de 70 filhotes
- Cíntia Dias reforça importância do eleitor pesquisar atuação de políticos antes da votação
- “Não me sinto segura em Goiás”, diz Cíntia Dias durante sabatina no Portal 6 ao Vivo
A publicação foi feita apenas um dia antes do início do Conebra, que já esgotou os ingressos — que chegam ao preço de R$ 4 mil e ocorre de 05 a 07 de junho.
Diante das informações truncadas, Rápidas procurou a organização com as seguintes perguntas:
– O que aconteceu, de verdade, foi a divulgação indevida ou o cancelamento prévio?
– Se houve o cancelamento previamente avisado, por que divulgar a nota a não participação de Luciano Hang apenas um dia antes do evento?
A coluna obteve como resposta apenas que a organização está realizando o reembolso dos ingressos, para todos que assim desejam, diretamente na bilheteria.





